sábado, 13 de outubro de 2012

Luís Filipe Vieira confirma recandidatura

Luís Filipe Vieira anunciou esta noite, na Bairrada, que vai ser candidato aos órgãos sociais do Benfica nas eleições agendadas para o próximo dia 26. «Nunca me faltou o apoio daqueles para quem sempre trabalhei, os sócios. Já dediquei muito da minha vida em defesa do presente e do futuro do clube. Tenho a satisfação e o orgulho de dizer que contribui para colocar o Benfica entre os clubes mais admirados e respeitados do Mundo. Orgulho-me do meu passado, honro as funções que desempenho e tenho a consciência que sempre dei tudo pelo clube e fui até aos limites», disse Luís Filipe Vieira no jantar que juntou cerca de 300 apoiantes. No discurso, o presidente dos encarnados fez também questão de mencionar as dificuldades que marcaram estes últimos onze anos: «Não esqueço as críticas porque fazem parte do percurso e, quando são sérias, ajudam-nos a corrigir. Também erro, mas sempre que errei fi-lo na convicção que estava a fazer o melhor para o clube. Ninguém poderá dizer que virei as costas quando estavam em causa interesses do clube. Ao contrário de outros, que estão sempre cheio de certezas, eu tenho dúvidas. Mas foi por isso que conseguimos chegar até aqui.» «O objetivo é unir os benfiquistas, mas não fico de braços cruzados quando alguns querem comprometer o que fizemos nestes últimos anos. Os próximos quatro anos vão ser difíceis e exigentes. Vão obrigar a grande esforço, de dificuldades económicas mas vão ser igualmente anos de aposta nas modalidades, na formação e no futebol.» «Depois de onze anos, hesitei, tive dúvidas no caminho que havia de seguir. Ninguém me verga pela ofensa e difamação. É nestes momentos que me sinto mais motivado em dar combate aos que querem dividir, incentivando a mentir e promovendo a confusão. Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all