quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

«Continuar no River não depende apenas de mim» - Rodrigo Mora

Cedido pelo Benfica ao River Plate até junho de 2013, Rodrigo Mora confessou que ainda não foi discutida a possibilidade de continuar ao clube argentino para lá desse período. «Estou a gostar de jogar no River Plate. O clube quer que eu fique, eu quero ficar mas isso não depende apenas de mim. Pela minha parte, só tenho de continuar a fazer o que tenho vindo a fazer. No entanto, ainda não tivemos a oportunidade de falar sobre a minha continuidade», disse, em declarações ao Ole. O jornal argentino lembra que o River tem uma opção de comprar em definitivo o passe do avançado uruguaio, avaliado em 3,5 milhões de euros.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all