domingo, 5 de janeiro de 2014

«Sinto-me mais confortável e o resultado está aí» - Rodrigo

Rodrigo continua com o pé quente e, ontem, abriu o caminho à vitória do Benfica, assinando o primeiro e terceiro golos da equipa, além de ter oferecido o segundo a Markovic. O avançado de 22 anos apontou seis golos nos últimos sete jogos em que participou e, no final da partida, falou da importância de responder à altura face à ausência de Cardozo: «É um grande jogador, que já faz parte da história do clube. É verdade que eu e o Lima temos jogado mais e feito boas exibições, isso mostra a qualidade do plantel.» Rodrigo reconhece que «é sempre importante marcar», explicando que se sente cada vez melhor na equipa: «Fui habituado a jogar como avançado, mas no Benfica sempre joguei como segundo avançado. Estou aqui há dois anos e meio e já me acostumei a essa posição. Sinto-me bem, cada vez mais confortável e o resultado está aí.» Rodrigo revelou que saiu «tocado num tornozelo», mas garante que «não foi nada de grave» e que vai estar disponível para o clássico com o FC Porto, no próximo domingo. «É um jogo importante mas não será decisivo. É sempre importante estar na liderança e o Benfica joga sempre para ganhar e estar na liderança», rematou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all