terça-feira, 2 de setembro de 2014

«Conheço a grandeza do Benfica» - Cristante

Bryan Cristante já falou pela primeira vez como jogador do Benfica. O médio italiano, que se diz muito feliz, promete dar o máximo pelos encarnados. «Estou muito satisfeito por estar aqui. Foi uma escolha minha. Agradeço ao presidente, Luís Filipe Vieira, que me quis, como gradeço a todo o Milan, ao presidente, Adriano Galliani, e aos Tiffosi que me ajudaram a crescer. Estou aqui para dar o máximo. Do Benfica conheço a grandeza histórica. Em Portugal é a equipa mais conhecida e mais forte. Conheço também a grande História na Europa, uma vez que em dois anos chegaram à Final da Liga Europa e este ano espero dar o meu contributo», afirmou o jogador à Benfica TV. Cristante define-se como um médio forte fisicamente e que gosta de fazer passes longos. Quanto a objetivos é bem claro. «Pessoalmente, quero fazer coisas boas, conquistar o meu espaço e jogar. Obviamente, quero vencer o Campeonato e chegar o mais longe possível na Europa».

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all