sábado, 18 de abril de 2015

«Quero trabalhar onde gosto e onde as pessoas gostem de mim» - Jorge Jesus

O treinador do Benfica desvalorizou as notícias oriundas de Inglaterra dando conta do interesse do Manchester City em contratá-lo para a próxima temporada. «Tudo isso é normal, é resultado de seis anos de trabalho e devo agradecer aos jogadores que trabalharam comigo e ao Benfica porque é com eles que trabalho diariamente. A minha paixão é o futebol. Quero trabalhar, se possível, onde gosto e onde as pessoas gostem de mim», disse em conferência de imprensa. Jorge Jesus termina contrato com o Benfica no final da época e são vários ex-jogadores, como Garay, Witsel e Javi García, que têm defendido a continuidade do técnico no clube da Luz: - Tenho saudades deles porque, além dos grandes jogadores que são, foram grandes profissionais. Quanto melhores são os jogadores, mais consegues valorizar o teu trabalho e o deles. Tenho uma carreira de treinador com mais de 20 anos e o que mais adoro e a minha paixão é o futebol. Treino o Benfica, na China, no Paraguai... onde for, porque a minha paixão é o futebol.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all