quarta-feira, 8 de julho de 2015

"Vou dar tudo para ficar no Benfica" - Devron García

O médio hondurenho Devron García, ligado contratualmente ao Victoria, deve chegar muito em breve a Portugal para realizar um período de testes no Benfica. O jovem de 19 anos vem confiante e acredita que vai convencer os dirigentes encarnados a ficar no clube. "Sei as minhas qualidades e vou dar o meu melhor para ficar no Benfica. Se passar nestes testes, o Benfica vai comprar o meu passe ao Victoria e oxalá tudo corra pelo melhor para mim e para o clube. Se isso acontecer, vão abrir-se portas a outros jogadores", disse em declarações ao jornal Diez das Honduras. Devron García aguarda com ansiedade autorização para viajar: "O empresário ligou-me de Portugal a dizer-me que ainda esta semana me informará quando posso viajar. Reuniu-se com a direção do Benfica que aprovou (o período de teses). Só estou à espera que mandem a carta à direção do Victoria para comprar os bilhetes e viajar."

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all