quarta-feira, 1 de agosto de 2012

«Não foi surpresa ter sido titular» - Michel


Michel, avançado contratado pelo Benfica ao Paços de Ferreira, foi titular esta quarta-feira frente à Juventus. Uma situação que não o supreendeu.

«Acho que estive bem, agora é trabalhar juntamente com o grupo para poder melhorar cada vez mais. Não foi surpresa ter sido titular. Todos os jogadores vêm tendo oportunidades, hoje (quarta-feira) tive a minha e tentei aproveitar da melhor maneira possível. Sinto-me bem, confiante», afirmou o jogador aos jornalistas no final da partida frente aos italianos, que terminou empatada a um golo.

De maneira a conseguir um lugar no plantel, Michel diz-se pronto a jogar em qualquer posição: «O meu objetivo é ajudar o Benfica a ficar no melhor lugar possível em todas as competições. Estou pronto para jogar em qualquer posição. O mister é que decide.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all