quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Salvio: «Nunca deixei de ser benfiquista»


É um reencontro desejado, uma paixão à distância que, por fim, volta a ser real. Eduardo Salvio já é do Benfica, agora em definitivo, e o argentino não esconde que o desejo sempre foi voltar ao Estádio da Luz.

«Estou muito feliz e muito agradecido ao Benfica pelo esforço que fez. Tinha muita vontade de voltar e vou tratar de dar o meu melhor para agradecer a todos», disse o jogador à Benfica TV, no dia em que foi oficializado.

Prova da ligação de Salvio ao Benfica é a atenção que o argentino prestava ao clube onde tinha sido feliz, mesmo em Madrid: «Sempre que podia via os jogos do Benfica. O último que vi foi contra o Real Madrid e fiquei muito contente com a vitória», explicou.

Agora está em Lisboa e no Benfica. O próximo passo é vestir e camisola e reencontrar os adeptos: «Tenho muitas ganas de voltar a vestir a camisola e voltar a encontrar os adeptos. Nunca deixei de ser benfiquista. Sou desde a primeira etapa no Clube e agora é como voltar a casa», atirou.

Num olhar sobre a primeira passagem pela Luz, Salvio admite que são muitas as recordações positivas: «A minha primeira partida neste Estádio tão bonito, a vitória ao Sporting, em Alvalade. O meu primeiro golo marcado na Luz. São várias e muito bonitas», disse.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all