quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ola John: «Foi o meu melhor jogo»

Ola John foi a surpresa no onze escolhido por Jorge Jesus para defrontar o Spartak Moscovo. O extremo acabou mesmo por ser uma das figuras da vitória (2-0) do Benfica, tendo feito o passe para o segundo golo de Cardozo. No final, o jovem holandês mostrou-se feliz com a sua prestação. "Foi o meu melhor jogo pelo Benfica até agora", frisou Ola John à "Sport TV", mostrando compreensão pelo facto de, até ao momento, ter tido poucos minutos de água ao peito. "Sou novo e estou ainda a adaptar-me. Tenho de treinar arduamente para mostrar o meu valor." O extremo desvalorizou a vitória do Celtic sobre o Barcelona, que complica as contas dos encarnados no que diz respeito à qualificação para os oitavos-de-final. "Temos apenas de nos focar em nós. Confiamos no apuramento e queremos continuar como hoje. Vencer em Camp Nou? Todos os encontros são difíceis na Champions. A bola é redonda e tudo pode acontecer."

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all