sábado, 3 de novembro de 2012

«Tinha uma grande esperança de ir para o Benfica»

Aos 29 anos, Eliseu, está em boa forma na equipa espanhola do Málaga. O lateral-esquerdo português recordou, ao jornal "A Bola", o momento em que esteve quase para jogar pelo clube da Luz. «Estava tudo preparado. Se tivesse havido consentimento do técnico à chegada a Málaga tinha partido logo para Lisboa. Confesso que gostava muito de ser jogador do Benfica e creio que isso não sucede só comigo, muitos futebolistas de todo o mundo estariam felizes de pertencer a um grande clube como este. Tinha uma grande esperança de ir, mas também tinha a consciência de que a ultima palavra pertencia ao Málaga, que é o dono do meu passe. O Benfica fez tudo para levar-me, estou muito agradecido aos seus dirigentes pelo interesse que mostraram. Foi uma pena», explicou o defesa luso. Eliseu garantiu que o atual treinador do Málaga, Manuel Pellegrini, foi o único culpado. «Ele disse-me, desde o primeiro momento que surgiu a hipótese, que seria muito difícil que pudesse sair. Depois, no dia 29 de agosto, no voo de regresso de Atenas, após o jogo com o Panathinaikos, veio ter comigo ao meu lugar para me dizer claramente que não me deixava ir embora», realçou. A vontade de jogar pelo Benfica era tanta que o jogador estava disposto a ganhar menos. «No Benfica ganharia muito menos, mas não me importava. Era o preço que estava disposto a pagar para poder ver tornado realidade um sonho que tenho desde miúdo», desabafou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all