quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

«Sempre colecionei camisolas do Benfica» - Bryan

Bryan Garcia não esconde o entusiasmo pela oportunidade de representar o Benfica. Jovem defesa brasileiro chega decidido a singrar de águia ao peito e convencer Jorge Jesus a apostar na sua contratação em definitivo, no final da época. «O meu sentimento é de alegria total. Fiquei muito contente quando soube [da transferência para o Benfica], era um sonho que tinha desde pequeno. Sempre colecionei camisolas do Benfica, sempre gostei muito do uniforme. Vou poder jogar agora com jogadores como Luisão que acompanhava pela televisão. O Geovanni, que fez história aqui e agora está a jogar pelo América Mineiro, ficou muito contente quando soube que eu vinha para o Benfica; disse-me que me iria dar bem aqui», contou Bryan, em declarações à Benfica TV, destacando ainda nomes como Ramires, Jardel e Artur. «O primeiro meu objetivo é mostrar o meu futebol nestes primeiros seis meses», indicou o lateral, mostrando-se conhecedor da realidade encarnada: «Todo o mundo sabe da águia. É uma coisa linda em todos os jogos que vou poder ver de perto. Há também Eusébio, que é um ícone aqui». «Vou procurar aprimorar o meu conhecimento e saber mais do clube para poder a cada dia fazer a minha história», referiu, sublinhando ser «uma honra» poder alinhar com os jogadores que integram o plantel do Benfica.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all