quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

«Venho para conquistar o meu espaço» - Diogo Rosado

Diogo Rosado promete total empenho para conquistar um lugar no Benfica, «o maior clube em Portugal» nas palavras do médio formado no Sporting, que chega aos encarnados por empréstimo do do Blackburn Rovers. «Venho para o maior clube em Portugal com a ambição de mostrar aquilo que posso valer. As pessoas acreditam em mim. Venho para fazer o melhor que sei e poder triunfar», afirmou o jogador, em declarações à Benfica TV. «Já sabia que o clube era enorme, mas só estando cá dentro é que se tem a perfeita noção. Venho para conquistar o meu espaço e dar o meu melhor», reforçou, indicando que não hesitou quando soube do interesse da águia: «Fiquei feliz e não olhei para trás». Apesar de reconhecer que «é complicado entrar na equipa do Benfica», Diogo Rosado mostra-se ambicioso: «Venho para trabalhar e fazer com que as pessoas acreditem em mim e valorizar-me».

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all