domingo, 28 de abril de 2013

Jesus desvaloriza críticas à arbitragem: «Temos muita coisa com que nos preocupar» - Jorge Jesus

Totalmente focado nos objetivos do Benfica, Jorge Jesus coloca-se à margem das críticas às arbitragens a que tem assistido desde o ´derby` com o Sporting, no Estádio da Luz. «Nós, Benfica, e eu como treinador temos tanta coisa com que nos preocupar... Estamos nas meias-finais da Liga Europa, na final da Taça de Portugal e a discutir o primeiro lugar do Campeonato. Só tenho tempo para tentar recuperar a equipa e preparar o próximo jogo. Não tenho tempo para me distrair com outras coisas que nada têm que ver com os objetivos do Benfica», justificou. Questionado se o ambiente crispado a que se tem assistido depois do derby com o Sporting pode condicionar as atuações dos ´homens do apito` na reta final da época, Jorge Jesus não se alongou: «Não estou a querer fugir a qualquer pergunta mas o meu foco tem que estar sempre no Benfica. Tudo o resto são situações secundárias para mim». Quanto à possibilidade de apenas serem designados árbitros internacionais para os jogos que podem ter influência nas contas do título, o treinador dos encarnados fez questão de frisar: «Acreditamos em todos os árbitros. Não é por serem internacionais que têm mais qualidade que os outros. Confiamos em todos os árbitros que forem nomeados para os jogos do Benfica, foi esse o caminho que traçámos».

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all