sábado, 20 de abril de 2013

«Luisão é um líder, um excelente capitão» - Lima

Luisão é uma das maiores referências do Benfica e um exemplo para os jogadores que acabam de aterrar na Luz, refere Lima. «Luisão é um líder, excelente capitão, ele tem esse espírito, até me surpreendi, quando jogava contra ele, tinha imagem de uma pessoa séria, fechada. Mas é um grande companheiro, brincalhão, é bom para nós que chegamos agora, ver um jogador que está há muito tempo no Benfica e seleção brasileira», revelou o avançado, em entrevista ao Lancenet. Goleador em Portugal, Lima é um perfeito desconhecido no Brasil. «Procuro viver o momento. Para mim, está a ser maravilhoso ter esta repercussão, ter a clareza de saber que sou conhecido aqui, isso deixa-me satisfeito, feliz em fazer um bom trabalho. Infelizmente as coisas não correram da melhor maneira no Brasil. Mas o importante é viver de uma forma honesta, hoje sinto-me realizado, sinto-me bem por fazer parte deste plantel. Não me preocupo mais em ser reconhecido no Brasil, acho que tive boas experiências, infelizmente não foram das melhores, estou bem, tranquilo, se tiver de acontecer de voltar, vou encarar o desafio de novo, com muita seriedade, mas o momento que vivo, quero continuar na Europa, acho que o futebol mudou muito aqui, já estou acostumado. Então, sinceramente, quero ficar o máximo, sem descartar a volta», contou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all