segunda-feira, 29 de julho de 2013

«Dei tudo pelo Benfica, agora quero fazer o mesmo pelo Fenerbahçe» - Cardozo

Óscar Cardozo surge esta segunda-feira citado na Imprensa turca a dizer que pretende jogar no Fenerbahçe, lembrando que o clube turco já no ano passado tentou a sua contratação. «Tal como no ano passado, aceitei a proposta do Fenerbahçe, mas o Benfica não deixou ir. Respeitei na altura, mas agora penso que também me deve respeitar, afinal fiz tudo pelo Benfica e agora quero fazer o mesmo pelo Fenerbahçe», afirmou Cardozo, assumindo que uma transferência para o clube turco seria incrível. «O dinheiro não me importa, isso seria desrespeitoso para o meu trabalho. Vi vídeos do Fenerbahçe e percebi que tem adeptos incríveis e uma história incrível», referiu o avançado paraguaio, que lembra o seu passado quando questionado sobre aquilo que pode dar ao clube turco: «Estou pronto para mostrar o meu valor e marcar golos, pois apenas uma vez nos últimos quatro anos fiquei abaixo dos 30 golos.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all