quarta-feira, 10 de julho de 2013

«É sempre bom ser associado a um clube como o Benfica» - Hugo Almeida

Apontado pela Imprensa turca como potencial substituto de Óscar Cardozo no ataque do Benfica, Hugo Almeida diz nada saber sobre o alegado interesse no seu concurso mas não fecha a porta a um eventual regresso ao futebol português. «Tenho contrato com o Besiktas, estou a fazer uma boa pré-época e tenho o meu pensamento aqui. Se entenderam que devo sair e se for bom para mim e para o clube, serei o primeiro a dizer», reagiu o internacional português, em declarações à Renascença, admitindo que veria com bons olhos a possibilidade de representar a equipa encarnada. «Sempre disse que se voltasse a Portugal seria para um grande e o Benfica é um grande. É sempre bom ver o meu nome associado a um clube como o Benfica, mas comigo ninguém falou», esclareceu.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all