terça-feira, 6 de agosto de 2013

«Sei o que posso dar» - Funes Mori

Funes Mori, avançado argentino apontado como potencial substituto de Óscar Cardozo no Benfica, diz atravessar um bom momento de forma no River Plate. «Os adeptos do River Plate estiveram sempre bem comigo, valorizaram-me independentemente dos momentos por que passei, com altos e baixos. O clube atravessou um momento difícil, porque não obtinha resultados, mas competia-me jogar e ajudar a equipa. Depois veio a descida de Divisão, há dois anos, o que me provocou um enorme sofrimento e à minha família. Esses acontecimentos afetam um jovem como eu, mas procurei sempre ser forte, seguir em frente e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol, e estar tranquilo», afirmou o jogador, de 22 anos, em entrevista à Tycsports. «Sei o que posso dar e o que valho. Os meus companheiros também me conhecem bem, como jogador e como pessoa. Estou tranquilo, a jogar bem e sinto-me feliz no River Plate, clube que me abriu as portas para ser profissional e crescer como jogador», salientou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all