domingo, 22 de setembro de 2013

«Problemas com Jorge Jesus já fazem parte do passado» - Cardozo

Num jogo difícil, Oscar Cardozo abateu a muralha do V. Guimarães e assegurou a primeira vitória do Benfica no campeonato longe do Estádio da Luz. O avançado paraguaio elogiou a oposição dos vimaranenses e revelou que os problemas com Jorge Jesus já fazem parte do passado. «Foi uma partida muito difícil. Sabíamos que ia ser assim, complicada. O V. Guimarães tem uma boa equipa e está a demonstrar isso. Ganhámos o jogo estamos bem, trabalhando diariamente para vencer todas as partidas. Foi um jogo especial, foi o meu o primeiro golo esta época no campeonato e estou muito contente por isso, foi muito importante para nós. Estou a fazer bem o meu trabalho e a ajudar a equipa. Queria marcar pelos adeptos que vieram apoiar-nos. Os problemas já fazem parte do passado, estão para trás e eu agora estou a trabalhar por mim e pelo melhor do Benfica», afirmou, à Sport TV, o Tacuara, que espera marcar mais vezes. «O primeiro (golo) já está, estou a trabalhar para fazer mais golos no Benfica», vincou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all