sábado, 7 de junho de 2014

«Fiquei triste por falhar o Mundial» – Lisandro López

O defesa argentino Lisandro López reconheceu que ficou muito desiludido por não estar entre os convocados para o Mundial, mas que isso já faz parte do passado e agora terá de regressar ao Benfica. «Tenho cinco anos de contrato com o Benfica. Tive que pedir para sair, porque na altura não venderam Garay e sabia que não ia jogar. Fui para o Getafe, tive a possibilidade de jogar numa Liga importante e frente aos melhores. Marcar ao Barcelona foi algo único, uma experiência única. Tive um ano muito positivo, mas agora tenho de voltar ao Benfica», afirmou Lisandro López, em declarações à ESPN. O defesa-central argentino apenas lamentou que não tivesse ficado na lista final para o Mundial. «Recebi uma chamada de Alejandro Sabella, onde fiquei a saber que não ia estar na lista dos 23. Ele disse que deveria continuar a trabalhar, porque tenho um futuro enorme. Fiquei um pouco triste com a situação, visto que estava a um passo de cumprir um sonho, mas também sabia que era complicado.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all