segunda-feira, 9 de junho de 2014

Gerhardt opta por ficar no Colónia

Yannick Gerhardt anunciou esta segunda-feira, em mensagem publicada no Facebook, ter decidido cotinuar ao serviço do Colónia na próxima época, não obstante o interesse demonstrado pelo Benfica na sua contratação. «As últimas semanas foram muito agitadas para mim. Tomei uma decisão e optei por dar continuidade ao meu futuro desportivo no Colónia. Se um clube de topo na Europa - e por isso reuni-me com o Benfica nos dois últimos dias – te quer contratar, seria negligente não ouvir a oferta. Quero agradecer ao Colónia por me ter permitido falar com o Benfica», escreveu o médio alemão de 20 anos naquela rede social. «Estou ansioso para começar a preparar a minha primeira temporada na Bundesliga», confidenciou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all