quinta-feira, 28 de maio de 2015

João Filipe assina contrato profissional

João Filipe, jovem avançado de 16 anos, assinou esta quinta-feira contrato profissional com o Benfica. «É o concretizar de mais um sonho, é mais uma etapa cumprida na minha vida e que isto agora não pare e que seja sempre a somar. Fiquei muito contente e muito orgulhoso e isto significa que o meu trabalho está a ser recompensado e que o Benfica me está a dar valor e eu pretendo corresponder às expectativas», disse em declarações à Benfica TV o jogador que passou por todos os escalões de formação do clube da Luz. Juvenil de primeiro ano, João Filipe tem realizado esta temporada alguns jogos com a equipa de juniores. «Posso dizer que já cumpri todos os patamares da formação e isso também foi outra meta que consegui conquistar este ano», atirou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all