sexta-feira, 22 de maio de 2015

«Quando chegámos ao Marquês fiquei muito emocionado» - Talisca

Em declarações à Benfica TV, Talisca mostrou-se muito satisfeito pelo momento que o Benfica atravessa. O brasileiro sublinhou a forma como foi recebido e as emoções que viveu nas celebrações do título de campeão nacional. Além disso, destacou o golo que marcou na vitória dos encarnados frente ao Mónaco (1-0) na Liga dos Campeões e contou ainda a origem do nome Talisca. Com quem te dás melhor no Benfica? Com o grupo todo. São todos jogadores de alto nível e receberam-me muito bem, principalmente o capitão, e estou muito feliz. Qual o golo que mais te marcou no Benfica? O golo da vitória contra o Mónaco na Liga dos Campeões. O que sentiste no momento da conquista do título em Guimarães? Senti uma grande alegria. Um apoio como nunca tinha visto e quando chegámos ao Marquês de Pombal fiquei muito emocionado. Qual a diferença entre o campeonato português e o brasileiro? Há muita diferença. O ritmo é outro e a agressividade também. São jogadores totalmente diferentes. O que sentiste quando soubeste que o Benfica estava interessado em contratar-te? Senti uma grande alegria. Por coincidência já tinha visto o jogo do Benfica contra o Barcelona na Liga dos Campeões, na Luz, onde perdemos 0-2. Vi o jogo em casa e, pelo que vi, fiquei muito encantando. Define o Benfica numa palavra. Bicampeão. O que sentiste quando marcaste o primeiro hat trick com a camisola do Benfica? Senti muita felicidade. O grupo ajudou-me e fiquei muito feliz por ter marcado aqueles três golos contra o Vitória de Setúbal na 4.ª jornada Porquê o nome Talisca? Foi um apelido que um colega me colocou no Bahia. Quando lá cheguei, em 2009, era muito magrinho e pequenino. Quando ia treinar as meias e os calções caíam-me e a camisola ficava-me muito grande, por isso o nome ficou e pegou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all