sexta-feira, 22 de março de 2013

«Se encontrar Fischer vou cumprimentá-lo» - Luisão

Luisão diz que não terá problema algum em cumprimentar e falar com Christian Fisher, se porventura se cruzar com o árbitro alemão com quem protagonizou incidente na pré-época do Benfica. Os problemas físicos que tem tido esta época, e que não são habituais, podem estar relacionados com a suspensão de dois meses no início da temporada? Logicamente que prejudicou, mas tive dois problemas distintos. No jogo com o Barcelona, no final, o meu pé escorregou e acabei por sofrer um esticão, são coisas que acontecem, não há como evitar. Mais recentemente, no final do jogo com o Bordéus, já depois de termos feito as três substituições e com o resultado em 1-0, senti algo derivado do cansaço mas continuei porque naquele momento era assim que tinha de ser. Apesar de tudo faço um saldo positivo, tendo em conta que tem sido uma época muito desgastante e senti dificuldades face à suspensão de dois meses. Não é preocupante. O importante é que quando voltei consegui manter o nível que a equipa e os companheiros esperam. Mas sente que a equipa sente falta da liderança do capitão? Logicamente que no futebol atual, quando há um jogador que está há mais tempo num clube, ele está mais identificado, mas dentro do campo, comigo ou sem mim, e mesmo perante outras alterações, a equipa tem mantido a regularidade, o que tem sido o nosso ponto forte. Para quem olha de fora, é normal que se fale da minha ausência, mas dentro do campo, o Jardel, o Roderick e o próprio Miguel Vítor, que não tem tido tantas oportunidades, têm mantido o nível. Estão confiantes e são excelentes jogadores. Olhando para trás, que sentimento tem em relação à suspensão de dois meses? Se um dia se cruzar com Christian Fisher vai cumprimentá-lo? Claro, sem problema algum. Seria até uma oportunidade para falar com ele, momento que eu acho que ia agradar à Imprensa de todo o mundo [risos]. Lá na Alemanha não foi possível falarmos porque foi muito conturbado. A minha consciência sempre esteve tranquila, não foi um ato premeditado, mas sim um facto isolado na minha carreira, embora marcante. Não tenho problemas em assumir o que aconteceu, foi algo no calor do momento mas nunca com o peso que as pessoas quiseram colocar nas minhas costas.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all