sexta-feira, 18 de outubro de 2013

«Os nossos rivais lá saberão porque não me querem no banco» - Jorge Jesus

Jorge Jesus não estranha que, de acordo com o vaticínio de Pinto da Costa, a sentença do caso em que o treinador do Benfica está a ser julgado pelos incidentes verificados em Guimarães apenas seja conhecida no final da época. «Os nossos rivais estão a pôr pressão para eu não estar no banco? Eles lá sabem porquê... Se calhar, porque estando fora do banco posso não ser tão importante para o Benfica. Acho normal. Só me valoriza», reagiu o treinador dos encarnados,esta quinta-feira, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo da Taça de Portugal com o Cinfães. Questionado sobre se teme ser alvo de um castigo exemplar, a resposta saiu pronta: «Espero que não». «Tenho a consciência moral, desportiva e humana do ato que cometi. Não vou falar, pois o caso está na Justiça desportiva e civil. Nesta altura os arguidos não podem nem devem falar muito e eu não vou fazê-lo», resguardou-se.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all