quinta-feira, 10 de outubro de 2013

«Trabalho para ter uma oportunidade na equipa principal» - Ivan Cavaleiro

Leva sete golos na Liga 2 ao serviço da equipa B, mas Ivan Cavaleiro não embandeira em arco, apesar de assumir que o seu sonho é poder jogar na equipa principal do Benfica. «Como todos os jogadores da equipa B trabalho todos os dias para merecer uma oportunidade na equipa principal. Cabe ao treinador decidir e a mim compete-me fazer o meu trabalho», afirmou Ivan Cavaleiro, em declarações prestadas à Antena 1. Questionado sobre o nível do ataque da equipa principal, o jovem, de 19 anos, afirmou: «O Benfica tem um leque de jogadores com muita qualidade.» Certo é que Ivan Cavaleiro tem contrato até 2018 e sente-se bem no clube da Luz: «Para mim é um enorme orgulho representar o Benfica. É o clube do meu coração, nunca escondi isso, e quero manter-me aqui e ajudar o meu clube.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all