sexta-feira, 18 de outubro de 2013

«Sinto-me mais acarinhado no Benfica do que na seleção» - Cardozo

O avançado do Benfica Óscar Cardozo mostrou-se agastado com as críticas de que tem sido alvo pelos adeptos da seleção paraguaia, que falhou o apuramento para o Mundial do próximo ano, no Brasil. «Sinto-me mais acarinhado no Benfica do que na seleção. No Paraguai, assim que toco mal numa bola sente-se logo mal-estar», afirmou o avançado à rádio Cardinal AM 730. Cardozo admitiu ainda que não encontra uma explicação para o facto de ter ficado em branco nos nove jogos de apuramento para o Mundial. «Eu jogo sempre da mesma maneira. Não sei o que estou a fazer mal ou o que me falta fazer na seleção para marcar golos. Trato de fazer bem as coisas. O futebol é assim. Não podemos fazer mais nada», completa o jogador.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all