quinta-feira, 22 de maio de 2014

«Estou apaixonado pelo Benfica mas sei que as coisas mudam de um momento para o outro» - Jorge Jesus

Jorge Jesus diz estar «extremamente apaixonado pelo Benfica» e lembra que tem mais um ano de contrato com o clube da Luz. Ainda assim, consciente de que no futebol o que hoje é verdade amanhã pode ser mentira, prefere não se alongar nos comentários sobre o seu futuro. «Não esgota nada [n.d.r. o seu percurso no Benfica]. Não vamos entrar em especulações. Sabem que sou genuíno e sincero. Tenho um ano de contrato e estou extremamente apaixonado pelo Benfica, mas sei que na minha profissão as coisas mudam de um momento para o outro. Não quero que amanhã digam que ele disse uma coisa e depois fez outra», afirmou o treinador, esta quinta-feira, à margem da inauguração da nova exposição de Paula Rego na Casa das Histórias, em Cascais. Uma coisa é certa: a preparação da temporada que se avizinha já está em curso. «Vou encontrar-me com o presidente hoje durante muitas horas, para falarmos sobre a próxima época», indicou Jesus.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all