sexta-feira, 30 de maio de 2014

«Milan não me entusiasmou» – Jorge Jesus

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, confirmou que teve um convite do Milan, mas que preferiu ficar no Benfica, isto porque o colosso italiano não o entusiasmou. É verdade que tive vários convites. Mas isso aconteceu por estar a treinar um grande Clube como o Benfica. É graças aos resultados que o Benfica tem feito internacionalmente, na Champions ou na Liga Europa. Sou um homem de palavra e com sentido de responsabilidade, nunca me passou pela cabeça sair do Benfica. O Milão não me entusiasmou e quando algo não me entusiasma é porque existe algo mais forte. Acredito que no Benfica posso apresentar mais resultados. Eu poderia sair para um clube que me desse mais estabilidade financeira, mas nunca pautei a minha carreira como treinador pelo dinheiro. Antes de chegar ao Benfica estive em clubes onde ganhava apenas para viver. Sempre que tive hipóteses de escolher um clube, escolhi-o pelo que achava melhor para a minha carreira e não pelo fator monetário», afirmou Jorge Jesus, em entrevista à Benfica TV.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all