quinta-feira, 22 de maio de 2014

«Quero ficar aqui, há muita história para vir» - Luisão

Há onze anos de águia ao peito, Luisão não dá sinais de pretender deixar o Benfica nos tempos mais próximos. Com fome de vitórias, o brasileiro acredita ter ainda «muita história» para escrever no clube que representa desde 2003. «Quero continuar aqui. Pretendo seguir jogando em alto nível. Tem muita história ainda por vir», disse à Placar o estrangeiro com mais jogos disputados pelo Benfica. «Fico muito feliz com essa marca. Hoje em dia os jogadores mudam muito de clube e eu consegui firmar-me por aqui. Quando cheguei, o Benfica estava a reerguer-se após um período conturbado. O meu início foi meio complicado, mas consegui virar o jogo. Sempre tive todas as condições para ficar no Benfica. Nunca pensei em sair. Acho que o jogador brasileiro precisa superar as dificuldades de viver num país desconhecido. Tem de motivar-se todos os dias, caso contrário terá sempre a necessidade de mudar», observou Luisão. Para o central, envergar a braçadeira de capitão representa «uma responsabilidade enorme». «O Benfica é muito grande, proporcional à cobrança que temos. A minha função é passar aos jogadores mais jovens o que é o Benfica. Tenho que dar o exemplo», salientou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all