sábado, 21 de março de 2015

«Em Portugal reencontrei minha autoestima» - Júlio César

Aos 35 anos, o guarda-redes brasileiro diz que ganhou uma segunda vida desde que assinou pelo Benfica. Júlio César diz mesmo que ainda pensa em ser convocado à seleção. «Acho que meu tempo na seleção não acabou. Estou no Benfica, uma equipa que luta por títulos e é respeitado no mundo inteiro, por isso dá-me condições de sonhar com isso. Em Portugal reencontrei minha autoestima. Em Inglaterra [pelo Queens Park Rangers] passei por momentos complicados, mas agora reencontrei a alegria em jogar futebol e acho que posso continuar a pensar na seleção brasileira», afirmou o guarda-redes, em declarações publicadas no site da revista Veja. Júlio César garantiu ainda sentir-se na plenitude da forma: «Com quase 36 anos, tenho os mesmos reflexos que antes. Sinto-me até mais guarda-redes, mais experiente, com um conhecimento de jogo melhor. Os meus reflexos estão superapurados.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all