quinta-feira, 26 de março de 2015

«Tenho fé que seremos campeões» - Lisandro

O argentino Lisandro López, que deverá ser aposta para substituir o castigado Luisão no próximo compromisso no campeonato, frente ao Nacional, a 4 de Abril, falou com ambição sobre o grande objetivo do Benfica. «Sou um homem de fé e tenho fé no futuro. Tenho fé que seremos campeões», afirmou o central, em declarações prestadas no programa Alta Fidelidade da Benfica TV. Apesar de não ser titular nos encarnados, Lisandro, de 25 anos, deixou a garantia de empenho: «Trabalho muito antes, durante e depois do treino. Quero sempre estar a cem por cento. Aqui sinto-me confortável e feliz. Estou num dos maiores clubes do mundo.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all