terça-feira, 24 de março de 2015

«Não estou a pensar em jogar noutro campeonato» - Maxi Pereira

Integrado na seleção do seu país, pela qual se prepara para cumprir a 100.ª internacionalização, Maxi Pereira abordou o seu futuro, uma vez que termina contrato no final da época com o Benfica. «Não estou a pensar em jogar noutro campeonato. Estou feliz em Portugal, é uma Liga muito competitiva e sinto-me sempre agradecido com o que tenho e onde estou. Claro que aspiro a coisas mais importantes, mas sinto-me bem no Benfica», afirmou o jogador, numa extensa conversa com jornalistas portugueses. O jogador, que em Junho completará 31 anos, não deixou de referir-se ao facto de ir cumprir a 100.ª internacionalização pela seleção uruguaia: «Nunca imaginei chegar aos 100 jogos pela seleção. É uma grande emoção para mim estar aqui há tantos anos.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all