segunda-feira, 17 de junho de 2013

«Chego ao maior clube português» - Steven Vitória

Nasceu no Canadá, é filho de portugueses e está no nosso País desde 2005. Na altura veio para representar o FC Porto, na equipa de juniores, mas a mais recente contratação do Benfica refere agora que está a viver um sonho, ao representar o maior clube português. «É o dia mais feliz da minha vida. Chego a um clube enorme e é com muita alegria que estou a viver este dia. Chego ao maior clube português, onde fui muito bem recebido e estou à espera de conquistar muitas vitórias», afirmou o defesa-central, em declarações prestadas à Benfica TV. Salientando que o seu objetivo será ajudar o Benfica a conseguir aquilo que pretende, Steven Vitória não poderia também deixar de falar em golos, ou não tivesse terminado o último campeonato com 11 tentos ao serviço do Estoril: «O Benfica é um clube vencedor e o futebol é feito de golos, que felizmente também tenho conseguido muitos. Venho para ajudar e claro que também espero marcar com a camisola do Benfica.» O defesa confessou ainda estar a viver um autêntico sonho, até porque vai também poder jogar a Liga dos Campeões: «É o mais alto que se pode jogar a nível de clubes e é com muita alegria que tomo este passo na minha carreira. Vou trabalhar muito para poder ajudar também a este nível.» «Sabemos que o Benfica luta para ganhar em todas as frentes em que está envolvido e o meu desejo é que possamos conseguir aquilo que todos queremos, que são as vitórias», vincou. A finalizar ficou ainda uma confidência: «Desde que me lembro que o meu pai me falava do Benfica. No Canadá há muitos portugueses e quase todos são benfiquistas, por isso certamente que todos estão satisfeitos, até porque lá é hoje Dia do Pai.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all