sábado, 15 de junho de 2013

Futuro? «Quem decide é o Benfica» - Mora

O contrato de empréstimo de Rodrigo Mora com o River Plate está prestes a terminar (30 de junho) e o avançado não esconde o desejo de permanecer em Buenos Aires. «A equipa técnica e a Direção do River Plate conhecem-me bem e tenho de estar tranquilo. Continuar neste grande clube seria tremendo, genial, mas não depende só de mim, porque é o Benfica que decide, mais do que eu possa dizer. Não estou a fazer os golos que o grupo precisa, mas estou tranquilo e procuro trabalhar e melhorar no que não tenho feito bem. Se ficar louco, então é que não marcarei qualquer golo», sublinhou, citado pela Rádio Renascença, Mora, que está ligado aos encarnados até Junho de 2016.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all