terça-feira, 18 de junho de 2013

«Foi com muito orgulho que fiz parte da história do Estoril» - Steven Vitória

Um dia depois de ter sido anunciado como reforço do Benfica para as próximas quatro épocas, Steven Vitória deixou mensagem de agradecimento ao Estoril. «O meu muito obrigado, do fundo do coração, pela forma como me trataram durante os três anos em que vesti esta camisola. Foi com muito orgulho que fiz parte da história do Estoril Praia, clube que ficará no meu coração para o resto da minha vida», salientou o defesa-central, através do site oficial do clube da Linha. Steven Vitória dedicou uma palavra especial ao presidente Tiago Ribeiro, «que se revelou uma pessoa correta e sincera» e pela qual guardará «o maior respeito e consideração», e ao treinador Marco Silva, «alguém muito especial» na carreira do luso-canadinao. «É o meu ídolo, uma referência para a minha vida pessoal e profissional que nunca esquecerei», realçou, desejando «a maior sorte para o futuro do Estoril», que, acredita, «continuará no caminho do sucesso».

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all