terça-feira, 9 de junho de 2015

«O objetivo é jogar na equipa principal» – Lindelof

O sueco Victor Linderlof, que renovou esta segunda-feira pelo Benfica, espera agora ter a oportunidade de jogar na equipa principal na próxima época. «Claro que tenho de trabalhar para jogar na equipa principal, mas esse é o objetivo. Sei que é muito difícil e tenho de trabalhar mais para lá chegar», afirmou Victor Lindelof, em declarações à Benfica TV. O polivalente atleta sueco acha crucial o Benfica apostar em jogadores jovens: «É muito bom dar aos jovens a oportunidade para jogar. Nestes três anos tenho trabalhado arduamente para atingir os objetivos e estou muito agradecido ao Benfica.» Lindelof considera que esteve em bom plano na última temporada ao serviço da equipa B: «Foi uma boa época para mim, fui capitão e acho que correu tudo muito bem.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all