sexta-feira, 12 de junho de 2015

«Sempre acreditei nas minhas capacidades» - Pizzi

Pizzi foi uma das revelações do Benfica na temporada que agora termina. O internacional português chegou como extremo, mas as necessidades do plantel encarnado fizeram com que se notabilizasse como ‘número oito’. «Não estava habituado às tarefas defensivas, estava mais habituado a desequilibrar. Foi um bocado complicado ao início, mas felizmente tive a ajuda de todos. Acabei a temporada a um bom nível. Sei que ainda tenho muito a melhorar, mas foi uma temporada positiva para mim, não só pela troca de posição como pelos títulos conquistados», disse, num evento de promoção das novas chuteiras da Adidas. «Sempre acreditei nas minhas capacidades e sabia que, mais cedo ou mais tarde, podia jogar a um bom nível naquela posição. Demorou o seu tempo, mas as coisas correram bem e agora quero continuar», acrescentou. As boas exibições de Pizzi no Benfica também lhe abriram as portas da Seleção Nacional, onde se encontra para a preparar os próximos compromissos da equipa das quinas: «O meu grande objetivo é fixar-me de vez. Sei que tenho grandes jogadores, sobretudo na minha posição, e todos querem o mesmo, que é continuar na Seleção. Sei que vai ser difícil, tenho de trabalhar bastante, mas se as coisas continuarem a correr assim tão bem no meu clube, sei que vou ter mais oportunidades e espero corresponder às expectativas.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all