sexta-feira, 12 de junho de 2015

«Quero mostrar que estou vivo» - Taarabt

Adel Taarabt foi esta sexta-feira oficializado como jogador do Benfica para as próximas cinco épocas. Em declarações à BTV, o internacional marroquino mostrou-se decidido a demonstrar que tem ainda muito para dar ao futebol, não escondendo o entusiasmo com a oportunidade de jogar de águia ao peito. «O Benfica é um grande clube, tem produzido grandes jogadores ao longo dos anos. Foram campeões na última temporada e é uma grande oportunidade para mim», destacou. Com apenas 384 minutos de utilização na época transata ao serviço do Queens Park Rangers, divididos por Premier League e Taça da Liga inglesa, Taarabt chega à Luz com o firme propósito de demonstrar que a aposta dos encarnados não será em vão. «A última época foi muito difícil para mim, mas felizmente surgiu esta hipótese. Quero mostrar que estou vivo, quero provar a que tenho muito para dar», afiançou. Convidado a apresentar-se aos adeptos, o marroquino de 26 anos não poupou nas palavras: «Sou um jogador de ataque, que gosta de fintar, marcar, assistir e ajudar a equipa a manter a posse de bola». Influência do amigo Júlio Adel Taarabt reconheceu a influência de Júlio César, com quem coincidiu em Inglaterra, na decisão de rumar ao Benfica. «O Júlio é um bom amigo, trabalhei dois anos com ele. Perguntei-lhe como era o clube e a cidade e ele disse-me que era tudo incrível: o ambiente no estádio, as celebrações dos adeptos no último título. Disse que este é o maior clube de Portugal e que, se as coisas me correrem bem, vou ser adorado pelos adeptos e nunca me faltará apoio», contou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all