terça-feira, 23 de junho de 2015

Pelé pronto para "desafio importante" na carreira

Sem confirmar a transferência para o Benfica, o médio Pelé revela entusiasmo com o "desafio importante" que vai abraçar na próxima época. "Acabaram as férias e vem aí uma época muito exigente. Será um desafio importante na minha carreira, um novo clube e uma nova realidade. Estou a preparar-me para enfrentar esse desafio e quero apresentar-me na melhor forma possível", afirmou o jogador, em declarações à sua assessoria de Imprensa. Aos 23 anos, o jovem médio alimenta o sonho de inscrever o nome na história do futebol português. "Fiz uma grande temporada e agora espero repetir e, se possível, melhorar. Acredito no meu potencial e estou seguro que posso concretizar o meu sonho de me tornar um jogador importante do futebol português", salientou Pelé. Pelé representou o Belenenses na passada temporada, na condição de emprestado pelo Milan. Em final de contrato com o clube italiano, deve mudar-se para o Benfica a custo zero.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all