terça-feira, 8 de julho de 2014

«Deixo os pulmões em campo» - Benito

Loris Benito falou esta segunda-feira pela primeira vez como jogador do Benfica. Entusiasmado com a dimensão do clube da águia, o jovem defesa promete «deixar os pulmões em campo» sempre que for aposta de Jorge Jesus. «Têm sido dias fantásticos. Até agora conhecia o Benfica apenas pela televisão, agora vejo como funciona por dentro. Têm sido muitas novidades e tenho gostado muito. Conhecia muitos jogadores da televisão, mas ainda não tinha falado com ninguém. Sei que é o clube com mais adeptos no Mundo, um clube muito, muito grande», disse o jogador suíço, de 22 anos, em declarações ao canal do clube. A notícia da transferência para a Luz foi recebida com particular entusiasmo em terras helvéticas. «Tenho muitos amigos na Suíça que são benfiquistas, os meus amigos portugueses ficaram loucos de alegria quando souberam que eu vinha para cá», contou. Convidado a apresentar-se à nação benfiquista, Benito começou por jogar à defesa: «Não gosto de falar sobre mim, prefiro que sejam os outros a avaliar-me». Logo depois, confessou ser adepto «do futebol ofensivo» e de gostar «de subir pelas alas». «Vou dar tudo pelo clube, deixo os pulmões em campo. Gosto de retribuir o amor dos adeptos com a paixão que tenho pelo futebol e pelo clube que represento», atirou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all