domingo, 6 de julho de 2014

«Se quisesse sair não tinha renovado» - Enzo Pérez

Enzo Pérez esclareceu mais uma vez que não quer sair do Benfica, lembrando que renovou contrato antes do Mundial, por mais duas épocas. «Há muitos jornalistas que dizem que eu quero sair do Benfica e eu não quero sair do Benfica. Se tiver que ir é porque o presidente e eu estamos de acordo em sair, não porque eu queira ir. Estou muito contente em Lisboa. Antes de vir renovei por mais dois anos, se quisesse sair não tinha renovado. Estou mais que feliz em Portugal. A minha filha nasceu em Portugal, é portuguesa», afirmou o médio argentino em declarações à RTP, depois da sua estreia no Mundial frente à Bélgica.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all