quinta-feira, 10 de julho de 2014

"Estou aqui graças ao Benfica" - ENZO PÉREZ

Enzo Pérez é um dos finalistas do Mundial do Brasil, depois de ontem ter ajudado a Argentina a vencer a Holanda. Com 10 internacionalizações, o médio reconheceu que a presença na competição se deve ao Benfica. "Se hoje estou aqui é porque o futebol português me deu essa possibilidade, no clube onde eu estou, o Benfica", afirmou, após o final do encontro. Enzo Pérez assumiu-se como o substituto de Di María, sendo provável que continue no onze argentino. Ontem, foi substituído a poucos minutos do fim do tempo regulamentar. "Estou orgulhoso", revelou.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all