sexta-feira, 4 de julho de 2014

«Não é qualquer um que chega a este patamar» - Candeias

Candeias mostra-se decidido a não defraudar a aposta de Jorge Jesus na sua contratação e promete «dar tudo» de águia ao peito. «As sensações são muito boas, estou encantado com o que encontrei. As condições são excelentes e fui bem recebido por todos. Já conhecia alguns jogadores que defrontei e tenho também alguns amigos, como o Pizzi e o Nélson Oliveira. Vou integrar-me da melhor maneira, vai ser um grupo fantástico», perspetivou o extremo, em declarações à Benfica TV. «Vou dar tudo pelo Benfica, trabalhei para chegar aqui e sou mais um para ajudar e para aprender», prosseguiu, não escondendo a ambição de enriquecer o currículo com títulos, muitos títulos: «O Benfica joga sempre para ganhar, eu também gosto de ganhar, não gosto de perder. É por isso que estou no Benfica. Espero que tudo corra bem, vamos fazer tudo para que isso aconteça». Aposta pessoal de Jorge Jesus, o jogador, de 26 anos, não ficou indiferente aos elogios do treinador campeão nacional. «É sempre bom ouvir elogios do treinador. Jogar contra o Benfica em clubes mais pequenos dá maior motivação, queremos mostrar-nos. Fiz uma boa época para chegar aqui. Vou aprender muito com o mister Jorge Jesus, vai ajudar-me a crescer como jogador e como pessoa. Fiz três anos bons no Nacional, está à vista de todos. Fui o melhor jogador da Liga no capítulo das assistências», realçou Candeias, sentenciando: «Chegar a este patamar não é para qualquer um e eu quero permanecer aqui durante muitos anos». A Seleção Nacional, por ora, não é uma prioridade. «Neste momento quero pensar em ajudar o Benfica e em fazer uma boa época, o resto vem por acréscimo», referiu.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all