quarta-feira, 9 de julho de 2014

«Entre duas opções escolhi o Benfica» - Talisca

Anderson Talisca chega à Europa com o desejo de fazer história no Benfica e enriquecer o palmarés do clube com muitos títulos. Aos adeptos, deixa a promessa: «Podem esperar muito de mim» «Vim para um grande clube, estou muito feliz por estar aqui. Podem esperar muito de mim, sei o que posso dar. Quero fazer história e conquistar muitos títulos. Juntos vamos ser fortes em todas as competições», afirmou o médio brasileiro, em declarações à Benfica TV. «Agradeço ao Benfica pela oportunidade de estar aqui e por ter acreditado no meu potencial. Espero dar continuidade ao trabalho que desenvolvi no Brasil», apontou o jovem de 20 anos. Desafiado a descrever-se como jogador, Talisca não se fez rogado: «Sou ousado, alegre, vou jogar o meu futebol de sempre, com dedicação, e ajudar os meus companheiros. Aspectos positivos? Passe longo, curto, técnica, bola parada, remato e ajudo na marcação». «Acho que vai dar certo», vaticinou, fazendo questão, contudo, de frisar que pretende «melhorar os defeitos e aprimorar as qualidades». O namoro com o Benfica, revelou, não é de agora. «Começou o campeonato brasileiro, eu destaquei-me, apareceu o Benfica e, entre duas opções, escolhi o Benfica», contou Talisca.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all