sábado, 5 de julho de 2014

Luís Felipe confirmado

O lateral brasileiro Luís Felipe foi esta sexta-feira confirmado oficialmente como reforço do Benfica. Com 23 anos, o jogador diz ser um sonho tornado realidade e manifestou o desejo de entrar para a história do clube encarnado. «É um sonho realizado. Esperava por isto há muito tempo, estava ansioso porque a negociação demorou algum tempo, mas graças a Deus tudo acabou por se concretizar. Já acompanhava o Benfica há muito tempo, um dos melhores clubes da Europa, e posso dizer que era já um namoro antigo», afirmou Luís Felipe, em entrevista concedida ao canal televisivo do clube. O lateral não escondeu o entusiasmo, lembrando que «jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador, assim como à seleção brasileira». Luís Felipe estava sem jogar, por ter estado em litígio com o seu anterior clube, o Palmeiras, mas está empenhado em mostrar serviço de imediato: «Chegando agora vou adquirir uma nova experiência no clube e poder recuperar a forma física. Acho que será melhor para mim do que se chegasse a meio de uma época.» Luís Felipe definiu-se como «um jogador de muita força, atuando pelo lado direito». «Acho que o estilo do futebol português se encaixa no meu futebol», referiu, salientando que espera poder crescer no Benfica: «Jorge Jesus esteve entre os 10 melhores treinadores do Mundo em 2013 e acho que só tenho a aprender.» Deixou ainda os seus objetivos: «Continuar a ganhar títulos e poder entrar para a história do clube, tal como Luisão ou Maxi Pereira.»

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all