terça-feira, 8 de julho de 2014

«Os adeptos obrigaram-me a crescer cada vez mais» - Jorge Jesus

Jorge Jesus partilha os louros do prémio de melhor treinador da Liga com todos aqueles que contribuíram para o sucesso do Benfica na passada temporada. Os adeptos não são esquecidos. «Este prémio é o reflexo dos objetivos conquistados coletivamente. Só somos distinguidos individualmente quando se consegue ganhar títulos e fazer a época brilhante que o Benfica fez», argumentou o treinador dos encarnados, em declarações à Benfica TV. «O prémio é dos jogadores e de todo o staff que trabalha diariamente connosco. Já tive oportunidade de ganhar no meu primeiro ano no Benfica», notou, frisando que toda e qualquer distinção que possa colecionar em nada diminue o seu desejo de conhecimento: «Tentamos trabalhar todos os dias para melhorar. Quem pensa que sabe tudo, nada sabe. Tento aprender todos os dias para ter mais certezas do que é a minha atividade, para ter capacidade para corresponder às responsabilidades do Benfica». «Pensamos em ganhar coletivamente, ninguém ganha nada sozinho. É preciso ter uma base de pessoas com muita qualidade para poder ganhar troféus individualmente», salientou Jorge Jesus. «Tanto eu, como o Enzo e o Oblak fomos premiados pela qualidade da equipa. Este prémio também é dos adeptos, que me obrigaram a crescer cada vez mais», referiu.

SLB

SLB

Glorioso

Glorioso

SLB

SLB

Rei Eusébio

Rei Eusébio

Vitória Benfica

Vitória Benfica

Popular Posts

Amor Eterno Sport Lisboa e Benfica | Template by - Abdul Munir - 2008 - layout4all